terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Poluição no Itaim Paulista pelas alunas Fernanda e Bianca da 2ª D


O Itaim é muito poluído, porque as pessoas jogam lixo nas calçadas, ruas e rios. O lixo se acumula e a poluição se transforma no Itaim Paulista. Há muitas pessoas morando neste bairro com muitos automóveis, alguumas pessoas jogam o seu lixo pela janela do carro, mesmo andando à pé jogam seu lixo na rua e nas calçadas. Isto causa a poluição no Itaim Paulista.
Muitos dos problemas causados pela enchentes são por causa desta atitude dos moradores do Itaim Paulista, uma vez que o lixo se acumula nos rios e represa as águas e com isso volta para as moradias.
Temos que combater a poluição no Itaim Paulista.

O lixo no Itaim Paulista - pelos alunos Bruno Silva e Thiago henrique da 2ª D


O lixo do Itaim é muito sujo e devia ser limpo e também ser reciclados ou ser pego pelos lixeiros e não serem jogados no chão, quando comer balinha não devia se jogar o papel no chão, ou devíamos colocar no lixo ou senão colocar no bolso ou sermos mais cuidadoso e ficar tudo linpo no Itaim Paulista.

A EMEF Carlos Pasquale está sem quadra há dez meses - feito pelos alunos da


A escola E.M.E.F Professor Carlos Pasquele, estava fazendo uma obra para reformar e parou por falta de pedreiros.A obra esta parada faz mais de 10 meses.

Atualizada (M.Nathan) A quadra da escola Carlos Pasquale

A escola Carlos Pasquale está dentro de uma reforma, a quadra que estão construindo no único lugar que as crianças podem brincar,se divertir e ter aulas de Educação Física.
Já estão fazendo a quadra faz um tempo .Quando é pra fazer as coisas eles não fazem, agora quando não precisa eles construem. "Nós temos que tomar uma providência com a diretoria" diz Wallace 10 anos.
Eles tem que fazer logo essa quadra porque no final do ano de 2008 eles pararam de fazer a quadra

Nos somos Otavio Henrique , Rebeca Alves , Amanda dias e John



Atualização...



A escola Carlos Pasquale está dentro de uma reforma, a quadra que estão construindo fica no único lugar que as crianças podem brincar, e se divertir e ter aulas de Educação Física. Já estão fazendo a quadra faz um tempo .Quando é pra fazer as coisas eles não fazem, agora quando não precisa eles construem. "Nós temos que tomar uma providência com a diretoria" diz Wallace 10 anos. Eles tem que fazer logo essa quadra porque no final do ano de 2008 eles pararam de fazer a quadra.Nos somos Otavio Henrique , Rebeca Alves , Amanda dias e john

Os buracos de rua no Itaim Paulista - feito pelos alunos da


Nosso projeto é tentar fazer algo para acabar com os buracos da rua. Nós achamos um absurdo que a prefeitura não dê um jeito nessa situação que atrapalha a todos da cidade.




♥Veterinário gratuito! ♥ feito pelas alunas Mariana e Talita da 6ª D


Veterinário gratuito pra dog's e cat's!


Quantas vezes os nossos animas de estimação que nós adoramos morre ou tem alguma doença muito séria por conta de um simples detalhe, os donos não tem dinheiro para passar em uma consulta ao veterinário particular...Só para passar a uma consulta você já está pagando uns 65 ou até mais!

Como nem eu e nem ninguém quer que os seus melhores amigos morrem ou sofra vamos nos ajudar com isso por gentileza....nós iremos fazer baixo assinado, passeata e muito mais precisamos da ajuda de vocês! E também a ajuda da prefeitura!

Agradecimentos: Mariana e Talita!