terça-feira, 6 de outubro de 2009

4ª D contra a poluição do rio Tietê pelas alunas Larissa e Amanda Barbosa

A poluição dos rios

Em são Paulo tem muita poluição, principalmente em rios,pois muitas pessoas jogam lixo em rios papel de bala,garafas,latas,fraldas,móveis e muitas outras coisas que da para ser reciclhadas igual latinhas.
No rio tiête, por exemplo e muito poluido e fedido esse rio é muito grande e antigamente pessoas podiam nadar e pescar lá,mais agora não pode fazer tudo isso.
Vamos ter um futuro melhor!
Vamos melhorar nosso País!

12 comentários:

  1. Tome cuidado com seus erros, tem muitas palvras escritas erradas e algumas palvras com maiúsculas ao invés de minúsculas e vice-versa. Corrija os seus erros. Refaça.
    De resto o texto está bom, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. bom eu acho que esse texto tem muinto a ver q estar acontecendo nesse pais e q os rios estam muinto poluido

    ResponderExcluir
  3. Esse texto está muito bom, mas tem muitos erros de ortografia, mas está otimo mas para ninguem falar que eu fui injusta voces foram otimas evellyn bruna reis 4f prof:betania

    ResponderExcluir
  4. esse texto ta muito bom!
    evellyn bruna reis 4f

    ResponderExcluir
  5. esse texto esta otimo esta de mais
    evellyn bruna reis 4f

    ResponderExcluir
  6. jogam papeis no rio esta errado voceis estao de parabens evellyn 4f

    ResponderExcluir
  7. Eu Carlo e Barbara da 4ºf gostei desse texto eu e a minha amiga que ta comigo ta muito legal e imteresante...

    ResponderExcluir
  8. achei muito bom o protesto contra jogar lixos nos rios

    ResponderExcluir