terça-feira, 16 de junho de 2009

A merenda no Pasquale por Bianca da 2ª D

A comida da escola devia ser mais gostoso com salsicha e carne, arroz e feijão e a sobremesa só poderia ser maça é mais gostoso e tem vitamina a vitamina da maça a cor dela é vermelha bem gostoé a mais que agente até chora mais bom maçã é a número 10é a melhor sobremesa do mundo inteiro e aquela carne é boa de mais para mim também aqui devia serve suco para não morrer de sede e não beber agua senão nunca vai parar de beber agua só isso agente vai beber sempre agua é ruim é ruim em eu gosto de beber agua mais não muita porque pode ter dor de barriga mais devia ter lasanha com muito queijo mole mais gostoso todo o dia devia ser lasanha com queijo mole é mais especial para todos a salsicha arroz feijão e devia ter lasanha só devia ter lasanha ana a comida da escola é pra mim é ruims só a carne sausicha arrroz e feijão.
Ana a carne é ruim ou boa?
Eu acho que boa.
Ana as cosinheiras são boas?
Sim.
tan bem devia ter sopa o mque voce acha Ana?
acho sim e foce ☺☻ ♥ ♦ ☻ ♠ • ◘ ○

Nenhum comentário:

Postar um comentário